planeta hilda

um blog de hilda portela

Thursday, September 09, 2004

FAVOURITE WALL


MY STUDIO 2, originally uploaded by planeta hilda.

Tenho muita sorte. O M. costuma oferecer-me este tipo de presentes-surpresa como uma parede pintada. Adoro. Já o fez em casa, quando cheguei de uma viagem e encontrei uma parede maravilhosa pintada em vermelho laca e fá-lo frequentemente no nosso atelier. A primeira vez foram as paredes do corredor que eram intermináveis e tristes e pelas quais passeio agora entre cores. A parede das bolas foi outra surpresa. Aproveita quando eu saio para me oferecer mais uma parede. Quando volto sei que pode haver surpresa, e isso é tão bom... Ás vezes muda tudo, pinta por cima e fico com saudades da anterior pintura, mas depressa me afeiçoo á parede nova. Adoro-as.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home