planeta hilda

um blog de hilda portela

Thursday, July 14, 2005

HELLO?


HELLO?, originally uploaded by planeta hilda.


Hoje entrei no atelier às 10 e meia da manhã e saí de lá 12 horas depois. Nem mais, nem menos.
Deve ser por isso que tenho cada vez mais coisas para mostrar e menos para contar...

Uma destas noites fui a uma festa de inauguração de um novo bar no Bairro Alto, o Napperon. A menina que recebia os convidados tinha uma saia em crochet feita com sacos de plástico. No interior, crochet usado de várias maneiras na decoração. Muitos napperons, claro e muito, muito calor. No meio de tanta gente, as fotografias de modelos vestindo magníficas obras em crochet pareceram-me interessantes.Tenho que voltar e ver melhor.

Hoje estreei um dos sacos mais bonitos que alguma vez tive, e que bem que me senti, ao voltar para casa com o meu Dodo pela trela e com o meu saco novo a tiracolo. Obrigada, Rosa!

Num jantar à beira rio, uma amiga querida ofereceu-me um aparelho que faz com que eu corra quando o telefone toca para ser a primeira a atender: Hello? Kitty?.

Tenho muitos telefonemas importantes para fazer, até amanhã.

3 Comments:

At 6:17 AM, Anonymous Anonymous said...

olá Hilda. Cheguei até aqui por um link na Rosa e fiquei maravilhada com tanta coisa linda!!! Especialmente os sacos, pois amo bolsas. Um saco mais bonito do que o outro. Adorei teu traço, estilo. Você manda para o Brasil?
Ronize Aline

 
At 9:27 AM, Blogger planeta hilda said...

obrigada!
sim, faço envios para todo o mundo.

 
At 3:48 AM, Blogger Carol said...

amei seu telefone!!!!
voltei de viagem, e com novas idéias =}
beijos!

 

Post a Comment

<< Home