planeta hilda

um blog de hilda portela

Thursday, September 15, 2005

THE SHOP


A loja está tão bonita como a sonhei quando concebí a decoração, sem nunca ter visto o espaço, a partir duma planta que a Rosa me mandou por email para a ilha onde estava de férias, sem data definida para voltar. O projecto da loja foi um bom incentivo pra nos decidirmos a marcar o voo de volta e valeu a pena.

Ficou pronta a horas, graças ao trabalho do Miguel Costa e do Filipe Pacheco que construiram todo o mobiliário, pintaram e revestiram paredes, fizeram a iluminação da montra e do interior e ofereceram-nos um espaço ideal.

Depois de termos colocado as nossas peças, fiquei ainda mais contente ao ver que tudo encaixava tão bem, que os suportes eram suficientes, que o balcão era espaçoso e confortável e que as peças das três davam uma combinação de cores e de formas onde nada destoava. Tinha receio que as minhas cores gritassem um bocado mais que as das outras peças mas curiosamente a harmonia cromática é muito equilibrada.

Também foi muito agradável ver a loja cheia de gente, espero que esteja assim muitas vezes. Muito obrigada a todos os que nos visitaram.

Adorei ver ao vivo as "papelsonagens" da Ana e as peças novas da Rosa principalmente os estojos de agulhas, os aventais, as pegas e as novas etiquetas. Também lá tenho peças novas, que ainda não publiquei aqui, como os burrinhos, as girafas, os pássaros e outras surpresas.

Recebo muitos mails a perguntar onde se pode ver os meus trabalhos ao vivo. Para quem nunca chegou a visitar-me no meu atelier, onde também gosto de receber, eis a melhor ocasião: até 30 de Outubro podem ver e tocar no trabalho de nós as três.


A loja está linda e a aventura está a começar.

14 Comments:

At 12:10 AM, Blogger Gotinha said...

Que bonita montra!!!
:-)

 
At 12:41 AM, Blogger Sónia said...

Óptima fotografia! Linda por dentro, cheia de coisas lindas que só vemos em fotos e que ao vivo nos enchem os olhos. Temos de agradecer nos deixarem tocar e ver as vossas coisas lindas :) Beijinhos!

 
At 12:54 AM, Blogger Unknown said...

I don't know if you read English but if you do. I like your blog....some real nice art work...I'm always glad to see other artists...
my website is
www.sculpturesbyconnetta.com

 
At 1:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Recado para todas:
Que maravilha, meninas! Muitos parabéns, tenho a certeza que esta vossa "aventura" vai ser um sucesso, as vossas coisas são lindas! Já têm aqui uma freguesa. :)

Beijinhos.

 
At 9:31 AM, Blogger Unknown said...

Felicidades! É unha loja ben linda! Prometo visita-la se vou por alí algún dia. Bicos :*

 
At 9:50 AM, Anonymous Anonymous said...

A loja é mesmo LInda!! Quero fazer-vos uma visita em breve, até lá muito sucesso!!!

 
At 11:02 AM, Blogger Patrícia said...

A foto está linda, e acredito que a loja esteja deslumbrante! Cheiinha de vontade de ir espreitar! :)

 
At 1:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Passei lá de fugida e gostei muito do que vi. A loja está linda e as vossas coisas também!
Apaixonei-me pela Isidora Basset... :)

 
At 2:26 PM, Blogger Strikkelise said...

Wow! Congratulations and good luck!

 
At 2:26 PM, Blogger Strikkelise said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 4:50 PM, Anonymous Anonymous said...

eu já escrevi lá na Rosa mas vim aqui deixar mais parabéns, que nunca são demais - está uma delicia, a loja, tudo muito lindo! e estou apaixonada pelos teus novos seres coloridos, preciso de um urgentemente :)) muitos beijos, sorte e alegrias na loja nova

 
At 6:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Absolutley beautiful! And that is just the outside. I believe the store will be magical! Congratulations!

 
At 7:09 PM, Blogger Unknown said...

A montra está uma delicia :) e o interior da loja também. Muita sorte para todas.
bjs, Rita

 
At 1:26 AM, Blogger aNa said...

estive lá hoje com a Maria.
gostámos imenso.
comprámso um caderno, mas ela ficou mesmo encantada com os cavalos - acho que tenho de lá voltar para encomendar um :)
parabéns e felicidades!
aNa

 

Post a Comment

<< Home